Cover Ricardo Biazotto

#WidChat – Como se destacar e desenvolver projetos literários na comunidade, com Ricardo Biazotto

By on May 30, 2014 . Category Events

O Widbook convidou o escritor Ricardo Biazotto para participar do nosso primeiro #WidChat. Vamos convidar escritores e profissionais do mercado literário para participar deste chat via Twitter e responder perguntas dos internautas, ao vivo.

É muito simples! Basta entrar no Twitter às 19h30 no dia 4 de junho e interagir com a hashtag #WidChat. Envie suas perguntas para o Ricardo, que vai utilizar o seu Twitter: @ricbiazotto.

O #WidChat vai ser hospedado pela conta do Widbook: @widbookofficial. O Ricardo vai dar dicas de como podemos nos destacar na comunidade em que vivemos, desenvolvendo projetos literários e outras atividades.

Leia a entrevista completa com o Ricardo: http://blog.widbook.com/ricardo-biazotto-oferece-dicas-para-se-destacar-no-meio-literario/

 

SOBRE O RICARDO BIAZOTTO

Ricardo Biazotto

 

Ricardo Biazotto nasceu em Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo, em maio de 1993. Membro da Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro”, publicou nas antologias “Dias Contados – Vol. 2 – Contos sobre o fim do mundo”, “Moedas para o Barqueiro – Vol. 3 – Contos sobre a morte” e “Amores (Im)possíveis”, pela Andross Editora.

Foi selecionado nas duas primeiras edições do Concurso Literário do Escritor Contemporâneo (CLEC), que resultaram nas antologias “Equinócios de Amor” e “Amores Impossíveis”, ambas pela Alcantis Editora. Pela APED Editora foi selecionado para integrar a antologia “Sonhos & (Pesadelos)”. Ainda participou da quinta edição da Antologia Literária Pinhalense, organizada pela Casa do Escritor Pinhalense “Edgard Cavalheiro” e o Departamento de Cultura e Turismo de Espírito Santo do Pinhal.

Publicou o conto “O Barão e a Princesa do Campo” pelo Widbook e participou da produção do documentário “Edgard Cavalheiro – Vida e Obra”. É ainda colunista da Revista Rosa News e moderador do blog overshockblog.com.br.

Tags

See Also

Reiteration

Read More       →