Blog-Parceiro-Cover

Resenha do conto “Sapatilhas Vermelhas” no blog Seguindo o Coelho Branco

By on September 15, 2014 . Category Sem categoria

O blog Seguindo o Coelho Branco, da Alice Aguiar, recebeu o selo oficial de apoiador aos escritores independentes e se tornou o mais novo parceiro do Widbook. Na estréia das resenhas dos ebooks do Widbook na coluna “Mini-Opinião”, Alice resenhou o ebook “Sapatilhas Vermelhas”, da Thais Turesso, que você pode ler gratuitamente na comunidade. Leia o review completo clicando aqui.

 

PALAVRAS DA ALICE

“Esse ebook trata-se de um conto (bem curtinho por sinal, mas eu gostei muito).

Nossa história começa com  jovem Rebeca (Becky) pensando em como vive sonhando com o amor da sua vida e vive encontrando ele em diversos lugares, mas deve ser um verdadeiro sacrifico amar alguém por tanto tempo e achar que ele nem sabe da sua existência.
O colégio aonde Becky estuda está organizando um baile de dia dos namorados e todos estão ajudando como podem. A jovem acaba cometendo um deslize e se suja com cola, e ao ser avisada pela amiga acaba saindo do local para limpar os pés.

Tudo começa a dar certo a partir desse momento, creio que o conto apesar de ser pequeno tem um toque especial de magia e romance, mesmo que seja curtinho.

Eu gostaria de que a história tivesse uma continuação, mas infelizmente ele acaba. Então se a autora pudesse continuar eu agradeceria muito”.

Tags

See Also

O dia em que conheci Raphael Draccon e Carolina Munhóz

Read More       →