Cover Mariana _Clube Desapaixonadas

Mariana Sgambato: Do Widbook ao livro físico

By on August 29, 2014 . Category Sem categoria

Mariana Sgambato tem 9 livros publicados no Widbook e dois deles serão lançados em breve – um será impresso. É uma notícia que nos deixa muito contentes e por isso compartilhamos com vocês, nossos leitores, em primeira mão. Conversamos rapidamente com a Mariana – já fizemos uma entrevista mais completa com ela há uns meses, leia aqui. Confira:

 

Widbook – Quando você criou o ebook “Apaixonada” no Widbook e quando resolveu publicar pelo garoto Nerd?

Mariana - Criei o ebook no Widbook em maio de 2014, logo depois de tê-lo completado pelo CampNaNoWriMo em Abril. A decisão de publicar partiu da insistência das leitoras em tê-lo em livro físico.

 

Como foi publicar no Widbook e como está sendo o lançamento pelo garoto Nerd?

Publicar primeiro no Widbook foi essencial para que eu soubesse o potencial da obra e colaborou para decisão de investir. Estou muito feliz e empolgada, os leitores já conhecem meu livro e o procuram na Bienal.

 

Você tem outro livro, o “Clube ds Desapaixonadas”, que já foi inclusive escolhido como livro da semana no Widbook, e que você acabou de fechar com uma editora para lançá-lo em formato físico! Parabéns. Já pode falar qual é a editora?

Acabei de fechar o acordo agora, durante a Bienal e vocês são os primeiros a saberem! O “Clube das Desapaixonadas” será editado e publicado pela Editora Novo Romance. A pré-venda do livro físico ocorrerá em meados de Setembro.

 

Deixe uma dica para novos autores que querem publicar um livro

É preciso tomar cuidado com algumas armadilhas antes de partir para a publicação

 

Se você quer saber que armadilhas são essas e mais detalhes sobre os acordos de publicação, compareça ao encontro do Widbook na Bienal amanhã (30 de agosto) e bata um papo com ela e outros autores pessoalmente.

Tags

  • Carolline Hungaro

    Nossa! Muito legal. Você merece, Mariana!

See Also

How to Be a Co-Author (And Actually Enjoy It)

Read More       →